terça-feira, 3 de janeiro de 2017

FLOREAT DIADEMA - As Mulheres são a própria política
"A sabedoria das mulheres não é raciocinar, é sentir."
Immanuel Kant
A cidade precisa ser construídas com Inteligências múltiplas, pois só assim atenderemos nossas tantas necessidades e demandas de forma respeitosa e digna para com nossas mulheres, que são razão e sentimentos para construirmos nossa sociedade critica, porem capaz.
Mulher são todas as crianças
Mulher é mãe
Mulher é família
Mulher é Diadema
Helio Ramos de Oliveira
A educação da sociedade esta na razão do viver e criar de nossas mulheres, pois são elas que sempre lutam para garantir o bem estar com igualdade e força.
O sagrado feminino, torna a vida ainda mais inspirada com a consciência empreendedora, que emana da alma do ser mulher que é também o futuro, porem é preciso que o olhar do mundo seja para seus grandes feitos.
Não existe a política sem que haja a presença da mulher com suas tantas virtudes determinantes para direcionar qualquer que seja o processo de desenvolvimento, MULHER é a força motriz de qualquer projeto que queira ser implantado.
É imprescindível que a cidade tenha uma política publica voltada para digna valorização das mulheres, e não deve ser apenas uma falacia como as cotas, é preciso ser completo de dignidade e respeito, pois são tantas as demandas das mulheres, que somente com uma visão mais aguçada, é que verdadeiramente estaremos atendendo as necessidades para criamos uma sociedade justa para com nossas mulheres e só assim Diadema será igualitária e verdadeira.
"Como os pássaros, que cuidam de seus filhos ao fazer um ninho no alto das árvores e nas montanhas, longe de predadores, ameaças e perigos, e mais perto de Deus, deveríamos cuidar de nossos filhos como um bem sagrado, promover o respeito a seus direitos e protegê-los."
Zilda Arns Neumann
Prof. Hélio Ramos
Helio Ramos de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário