terça-feira, 3 de janeiro de 2017

FLOREAT DIADEMA - É preciso mudar a política brasileira
Venho participar deste momento POLÍTICO tão difícil para nosso Brasil.
Pré - Candidato a Vereador - Prof. Hélio Ramos,
e quero propor a todos os moradores de Diadema, que acreditem e assinem junto comigo um "Contrato Social", e assim estabelecermos um compromisso e então, estaremos juntos para realizarmos com qualidade, tudo que julgarmos importante e necessário.

Acredito que é possível, e é preciso mudar a forma de fazer política em Diadema, com Ética, Valores, Coragem, Compromisso, Verdade, Projetos Capacidade, boas Ideias e Inovação.
Diadema precisa de representantes capazes e bem preparados, para conduzir o município em um caminho próspero e verdadeiro.
Meu ideal de vida, se mistura a qualidade na educação, passando pelo valor do Professor, da Escola, dos estudantes, das oportunidades que traz a dignidade de todos, possibilitando a prosperidade que faz da sociedade inovadora e capaz.
Junto e com o apoio, e o compromisso que assinaremos todos juntos, eu, vocês e o Pré - Candidato a Prefeito Vaguinho 🔟.
E então construiremos através da Educação, Segurança e Saúde, um ambiente saudável e cheio de oportunidades, durante todo o tempo do mandato, pois vivemos na cidade de Diadema, todos os dias e construiremos a cada dia a nossa Diadema.
Todos estão Convidados 🔟
Prof. Hélio Ramos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário