terça-feira, 3 de janeiro de 2017

FLOREAT DIADEMA - FELIZ SEMPRE SERÁ O NOVO.
Neste novo ano e sejamos Feliz, pois sempre será o novo.
O novo sonho
O novo caminho
O novo querer
O novo realizar
O novo ser
A nova oportunidade
A nova esperança
A nova proposta
A nova ação
Eu, Prof. Hélio Ramos 🌿
Quero a oportunidade de representar a verdadeira política, onde pessoas de bem fazem diferença e quero eu Prof. Hélio Ramos 🌿, fazer o que é preciso ser feito, o que é justo para todos e o que é certo para nossa digna DIADEMA.
Estou pré - candidato a vereador por DIADEMA, quero ser a nova proposta, pois acredito que este momento que vivemos na "Indecência política brasileira", não pode continuar e está minha decisão é de ser o início de um novo caminhar.
Não podemos aceitar ao ver um ato criminoso, ser chamado de política.
POLÍTICA é a representação do representante do povo, pelo povo, com o povo e para o povo em um contrato social, que visa o desenvolvimento do bem comum, sendo esta a razão de minha decisão em ser pré - candidato a Vereador por DIADEMA, está cidade onde cresci e sempre amei, tratando-a com respeito como sempre fiz, com todos que encontrei pelos tantos caminhos que já percorri.
O que pleiteio não é o cargo, mas sim a OPORTUNIDADE de fazer o que é preciso para DIADEMA dentro de um Contrato Social onde todos sejam atendidos pelas tantas melhoras que acontecerá, sou sim Pré - Candidato a Vereador e sempre contarei com o voto, pois sempre poderão contar com minha dedicada Amizade, pois se você é amigo de quem quer que seja, também é amigo de DIADEMA e terá minha FRATERNA AMIZADE e será orgulhoso em dizer pra quem quer que seja.
Prof. Hélio Ramos 🌿 é AMIGO de DIADEMA, porém sempre será seu AMIGO.
Feliz sejamos sempre com o novo.
O novo é proposta de
Honestidade
Energia
Lisura
Imparcialidade
Objetivo
FLOREAT DIADEMA - Floreça Diadema
Feliz sejamos com o novo.
Prof. Hélio Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário