terça-feira, 3 de janeiro de 2017

FLOREAT DIADEMA - O principal partido é participar.
"Na essência somos iguais, nas diferenças nos respeitamos."
Santo Agostinho
São as diferenças que nos fazem iguais por então sermos humanistas e solidários.
Ideologias são difusas e fazem parte da humanidade, que faz da politica os acordos de participação com os momentos e das conjunturas, pois são elas que definem suas posições partidárias.
A representação partidária se faz importante, para que possamos encontrar a intersecção de nossas ideias e aplicar na construção da sociedade.
No processo eleitoral os partidos posicionam-se de acordo com a conjuntura política do momento, buscando seus representantes, para se candidatarem aos cargos de PREFEITO E VEREADORES no município.
É através dos partidos e suas singularidades, que o cidadão busca representatividade junto a população, e sendo escolhidos nas urnas através do voto ele deve unificar os interesses partidários com os da sociedade, pois agora o PREFEITO E os VEREADORES tem como obrigação estar junto a população que calorosamente é quem constrói o Município.
O essencial é que a população, discuta com seus representantes, para que não haja perguntas sem respostas, mas que tenha soluções para pontos de vistas diversos, para que prevaleça o dialogo e a busca incessante de ações que vislumbre o bem comum.
Prof. Hélio Ramos
Hélio Ramos de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário