terça-feira, 3 de janeiro de 2017

FLOREAT DIADEMA - MINHA PRÁTICA POLÍTICA
Educação Ambiental e Sustentabilidade
"Vivemos o instante de nosso futuro e seremos passado, para tanto devemos deixar a lembrança de um lindo jardim. 
Plantar uma árvore é celebrar o amanhã com o ontem, o hoje é com o planeta."
Prof. Hélio Ramos
Acredito na possibilidade, no ajuste de conduta, em ser amigo incondicional é na justa proposta em ser ético ao ser político.
Estarei pré candidato a vereador em Diadema em 2016.
Quero representar a cidade inteira com verdadeiras propostas, servir com dignidade os anseios da sociedade com minha postura reta e impetuosa, pois pra mim, é preciso ter capacidade e decidir com justiça, pois o maior valor de um político como eu é servir de exemplo para as futuras gerações.
Ser parceiro é ser antes de tudo verdadeiro e crítico, pois o que é bom deve ser bom para todos.
"Seja amigo de todos, mas acredite que eu sempre serei seu amigo ao ser amigo de Diadema."
Prof. Hélio Ramos - 2016
Plantarei uma árvore em cada bairro desta cidade.
QUE FLOREÇA DIADEMA
A PRINCESINHA DO ABCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário