terça-feira, 3 de janeiro de 2017

FLOREAT DIADEMA – Energia
Energia com maior eficiência nos lares, na indústria, nos escritórios e nos transportes. Estabelecer padrões de desempenho abrangendo o uso de energia diminuição da poluição além de melhorar a qualidade do ar.
É possível que instalações de governo e outros órgãos públicos, incluindo escolas e hospitais, utilizem tecnologias ecoêficientes no consumo de água, energia e redução de poluição, as possibilidades de se obter economias importantes ao se implementar os resultados, assegurando a eficiência energética de todos os entes da sociedade.
Diadema é uma cidade prospera, e deve ser ousada em acreditar na nobreza dos seus moradores, que sempre querem o bem para nossa promissora cidade, a qual eu chamo de “Princesinha do ABC”, por ser a “Stifftia chrysantha”, uma espécie de árvore arbustiva em abundancia pelos campos de Piratininga, que os bandeirantes a chamaram de Diadema, uma menção a coroa das princesas e os raios do Sol, esta é nossa atalaia de fé e trabalho que devemos cobrir com nossas conquistas e gloria.
Prof. Hélio Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário