terça-feira, 3 de janeiro de 2017

FLOREAT DIADEMA - ELEIÇÕES E A IMPORTÂNCIA DO VOTO.
"É demasiado difícil pensar com nobreza quando pensamos apenas em ganhar a vida."
Jean-Jacques Rousseau
O VOTO, ou sufrágio, como é também conhecido, é um dos principais instrumentos utilizados para eleições de representantes políticos ou para tomar decisões políticas.
Partindo deste princípio.
Pergunta-se!
Vale o voto para aquele que te aprisiona?
Um Politico não esta pra te prender, mas sim para te libertar.
Quando reclamamos da falta de atendimento na Saúde, na falta de vaga nas Creches ou Escola e o porque a segurança é tão deficitária.
Somos todos cidadãos e não podemos ser ou estar reféns de "P refeito ou V ereador".
Prof. Hélio Ramos
Então...
Saiba que Quando os VEREADORES seja qual for e são muitos, assim como o PREFEITO que sabemos que serve apenas seus grupos COMISSIONADOS, PARTIDÁRIOS e ASSOCIAÇÕES de seus próprios interesses.
SAIBAMOS todos NÓS, que nenhum vale seu VOTO, aquele que.
"P raticam de forma V il"
O assistencialismo e o fazem VIRANDO AS COSTAS para toda outra sociedade Diademense sabemos que assim não se CONSTRÓI uma DIADEMA para TODOS, apenas alimenta os redutos eleitorais do PREFEITO e P arte dos V ereadores de sua bancada, uma forma sórdida de politicagem.
Exemplo.
* O PREFEITO com sua "P revaricação" promove a "V itimização", consciente ao saber de tantas coisas que toda a sociedade Diademense que necessita de ( Moradias; Lazer; Esporte; Arte; Transporte e tantas outras demandas), mas nenhuma lei regulatória foi feita para melhorias, sinal que não deu a ela oportunidade de melhoria para sua qualidade de vida, mas atendeu seus COMISSIONADOS e grupos de seu interesse político.
Prof. Hélio Ramos
"O homem erudito é um descobridor de fatos que já existem - mas o homem sábio é um criador de valores que não existem e que ele faz existir."
Albert Einstein
Hélio Ramos de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário