terça-feira, 3 de janeiro de 2017

FLOREAT DIADEMA - Política é cidadania
Não tenha raiva Política, pois ela serve para ajustar nossa vida em comunidade.
Não é "Político" quem se apropria do bem público, pois quem o faz é CRIMINOSO.
É simplista chamar o CRIMINOSO de Político. A política é feita de ideais e idéias que favoreçam a vida das pessoas e do Planeta.
Vivemos em um momento complicado de nossa democracia, onde vemos a cada dia os PIORES EXEMPLOS de como o CRIME vem sendo cometido por pessoas sem escrúpulos, que se apoderaram da fragilidade de nossa jovem democracia e se apresentaram como político, mas na verdade são CRIMINOSOS que além de praticar o CRIME desfaz da fé do povo.
O POLÍTICO é um Idealista que tem Coragem para enfrentar desafios, Energia para estar de pé a qualquer tempo, Conhecimento para capitar apoio e um PROJETO, pois é o que o move é Encoraja para seguir em frente.
Somos todos Política, quando buscamos fazer os laços de amizade e sermos compromissados com o futuro das pessoas desta nação.
Diadema é uma cidade jovem, que vem em um processo democrático, buscando acertar, mas para isso é preciso exigir mais de seus representantes, pois para ser um representante CAPAZ é preciso ter Conhecimento, ter um PROJETO que seja CORRETO é viável tanto ambientalmente como economicamente.
Política deve ser pautada no que Queremos.
Prof. Hélio Ramos 🌿
Sabemos que o POPULISMO, não cabe mais em nossas escolhas, pois precisamos de um PROJETO PARA DIADEMA, com pessoas Gabaritadas para seguir nesta CONSTRUÇÃO do município.
Assumir o compromisso em ESCOLHER CANDIDATOS COM CAPACIDADE E CONHECIMENTO é de RESPONSABILIDADE DE TODOS, porque
é assim, que somos todos POLÍTICOS, quando somos RESPONSÁVEIS em nossas escolhas e juntos combateremos
a CORRUPÇÃO, o CRIME e as vergonhosas decisões de pessoas sem preparo e sem o mínimo de conhecimento, para gerenciar a vida de tantas pessoas.
Política é a arte de fazer amigos, e é por mais este motivo que precisamos escolher bem quem poderemos contar, para ser nosso amigo e ser amigo de DIADEMA, porque amigo deve sentir do lado esquerdo do peito.
SEJAMOS ENTÃO AMIGOS POR DIADEMA E POR VOCÊ.
Prof. Hélio Ramos 🌿 🔟
Paz e Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário