terça-feira, 3 de janeiro de 2017

FLOREAT DIADEMA - Vaguinho para PREFEITO de DIADEMA é agora 2016.
"A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira."
Leon Tolstoi
A verdade deve ser sempre o hálito do homem público e assim faz Wagner Feitoza o hoje Vereador de Diadema - Vaguinho do Conselho, que é sem sombra de dúvidas, Pré Candidato a PREFEITO de DIADEMA.
Vaguinho Feitosa é uma clara opção de mudança para que a Cidade de Diadema, para que possa seus habitantes evoluírem em busca da melhoria da qualidade de vida ao ser sustentável, Humana e Solidária.
Vaguinho, tem sua vida como homem público, sempre indicando caminhos para melhorar a vida de tantos e com isso, conseguiu seus três mandatos como Vereador e neste período, não se cansou de ter seu olhar para a Cidade de Diadema, para que todos tenham suas necessidades atendidas e agora, melhor preparado e mais confiante em fazer muito e melhor, está proposto a ser PREFEITO DE DIADEMA pelo PRB 10, onde governará para as pessoas de forma igualitária e VERDADEIRA, propiciando as boas e novas ideias e inovação, para colocar DIADEMA nos melhores indicadores do país.
Neste ano teremos eleições Municipais e poderemos escolher com uma visão melhor os VEREADORES que apresentarem seus projetos com VERDADE é compromisso.
Poderemos escolher para nosso PREFEITO o Vaguinho 10, como nosso, reprentante, pois este homem já provou que não tem apenas uma proposta para a cidade, ele tem um projeto Verdadeiro e possível para Diadema.
"Faça o que for necessário para ser feliz.
Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."
Martha Medeiros
Diadema precisa de Ideias e inovação para seguir em rumo a modernidade com oportunidade para todos.
Seremos todos Humanistas ao sermos Solidariedade e Sustentabilidade.
Prof. Hélio Ramos
Hélio Ramos de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário