terça-feira, 3 de janeiro de 2017

MINHA PRÁTICA POLÍTICA
Eu acredito
Eu faço política por acreditar na verdade
Eu sou a política responsável e de resultados
Eu escolho as propostas que realmente sejam verdadeiras
Eu dependo da política pra conviver
Eu participo da política com minha verdade é compromisso
Eu contribuo com a política ao participar e me posicionar com responsabilidade e coerência
Eu penso em melhorar a vida das pessoas com a política e amplamente esponho minhas idéias e convicções
Eu sempre estarei disposto à representar a política com base e projetos de forma coerente
Eu estarei de corpo, alma, amor e fé, pois o que me move é a certeza de poder fazer sempre o melhor.
Prof. Hélio Ramos é 10
Eu entendo que:
"O que assistimos em nosso país, é a sórdida atuação de pessoas inescrupulosas, que descaradamente ROUBAM, se apropriando da fé do povo e isto não é política partidária."
Precisamos passar o país a limpo e defender o BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário