terça-feira, 3 de janeiro de 2017

FLOREAT DIADEMA
Meu objetivo primeiro é ajudar a melhorar as condições de vida do Planeta como pensamento global atuando inicialmente juntos aos habitantes desta nobre cidade Diadema, através da definição de duas exigências fundamentais.
Primeira é a necessário assegurar um amplo e profundo compromisso, com uma nova ética sustentável, capaz de traduzir na pratica os princípios de uma sociedade justa.
Em segundo lugar, integrar conservação e desenvolvimento: a conservação para limitar as atitudes e praticas humanas à capacidade da Terra, e o desenvolvimento para permitir que as pessoas, possam levar vidas longas, saudáveis e plenas em todos os lugares.
Para tanto, é precisamos redefinir as politicas e tomadas de decisões, que afetam as pessoas, formar grupos que incluam políticos, executivos de setores públicos e privados, englobando empresários e outros cidadãos, em comunidades nos quatro cantos de nossa cidade, onde definiremos o que queremos para Diadema.
Muito do que há por ser feito, necessita de um plano de cooperação, monitoramento e administração necessária à sua realização.
Esta em minha estratégia, meu programa para o legislativo de Diadema a previsão de coordenadas para que reformas necessárias aconteçam e através delas melhore em muito a qualidade de vida das pessoas nas áreas menos desenvolvidas do município de Diadema.
Prof. Hélio Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário