terça-feira, 3 de janeiro de 2017

FLOREAT DIADEMA - Só haverá política se houver dignidade no voto.
Melhorar o nível intelectual de nossos representantes, está além de ser necessário é também imprescindível, para que tenhamos em Diadema capacidade moral e ética que possa conduzir de forma honrosa os caminhos para um presente futuro de prosperidade para toda a sociedade.
Escolher um Vereador com capacidade de realização é tão importante quanto escolher o Prefeito, pois um Vereador com envergadura moral e ética, consegue elevar os temas mais relevantes e necessários para atender os anseios da sociedade, além de dificultar a corrupção que tanto corrói a política brasileira.
Eleger um Vereador não é coisa fácil, pois tantos estão disputando o pleito, mas somente poucos possuem um projeto e planejamento para fazer pela Cidade de Diadema um lugar melhor para vivermos.
"Ser amigo de um candidato a vereador é muito bom, mas por trás desta demonstração de amizade, existe a cumplicidade de favorecimentos escusos, e esquecesse então de serem todos amigo de Diadema, que não pode se render a este tipo de Vereador, e tornar-se refém de seus representantes, como é visto através de encaminhamentos e favores ilícitos, que corrompe acontecendo a ordem constantemente a partir de pedidos, feitos dos amigos a seus políticos, que de nada servem ao município."
É preciso saber escolher e aplicar a Compliance - "termo compliance tem origem no verbo em inglês to comply, que significa agir de acordo com uma regra, uma instrução interna, um comando ou um pedido, ou seja, estar em “compliance” é estar em conformidade com leis e regulamentos externos e internos.", prevenção no combate à corrupção, pois não é de hoje que escutamos que prevenir é o melhor remédio.
A prevenção é a vacina eficiente que impede que a corrupção se alastre por empresas públicas ou privadas, levando para o ralo não apenas dinheiro, mas também a reputação de organizações.
Aplicar a Compliance na escolha de VEREADORES, estimula o uso de políticas corretas e aplicadas a legislação vigente utilizado no momento eleitoral, pois pode ser aplicável, reforçando o modelo de projeto político, gestão e governança .
Escolher um Vereador, deve ser um feito de estudos, que irá valorizar o município de Diadema, mas também dará dignidade e força aos projetos de relevância que de forma econômicamente viável, e ecologicamente correta embadadas nos aparatos legais, que traram para nossa cidade um grande potêncial de investimentos futuros.
O Vereador representa a sociedade como um todo e deve dignificar seu mandato sendo atuante e precisamente capaz em projetar políticas públicas de interesse municipais que atenda as demandas com verdade, ética esmero e afinco.
Não é permitido, que um representante do povo, um Vereador dizer que é DIFÍCIL, quando que dentro de sua atribuições, estão em fazer das dificuldades, a possibilidade de melhorar continuamente, até que solucionado todos e qualquer dificuldade trazendo para o município, condições de seguir em prosperidade.
Pergunte - se!
Qual a capacidade de realização de seu candidato a Vereador?
Qual o plano de governo em seu mandato?
Como Diadema ficará após seu mandato?
Diadema precisa de ideias e Inovação
Precisamos de uma Diadema para ofuturo
Prof. Hélio Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário